quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Canção por uma lágrima


Choras por chorar... Por nada, por ninguém
e nestas doces lágrimas a ti invejo
pois chorar sem porquê é meu desejo
não apenas por sonhar, nem por não ter alguém

Choras por pureza... Um choro que apenas vem...
Cada lágrima um ensejo
Não derramo nada... Nem pelo que vejo,
nem por não amar, nem por não ter a quem

Cancioneiro, cancioneiro... Tua poesia jamais finda
Então, diz-me por que chorar!
Diz-me por que não chorei ainda...

Faz-me uma lágrima, mesmo que não seja linda...
Por que apenas por podê-la derramar
minha lágrima será bem vinda

4 comentários:

Anônimo disse...

rapha, vc sabe que e muito importanta pra mim, e deus sempre tem um proposito pra nos um deles foi colocar vc na minha vida, e mudar totalmente, nao conheci vc por acaso, vc fez parte da minha historia ,fez parte de um pedaco da minha vida ,vc me ensinou a ver as coisas de um modoo totalmente diferente, rimos , choramos, e ate brigamos nao e verdade , uma pessoa como voce jamais vou encontra voce e unico, inesqueciveel, do seu modo de ser, do seu modo de agir comigo , nas suas atitudes mais carinhosas, como nas atitudes mais chatas doo mundo... peçoo a Deus que ele te ilumine a cada passo que vc for dar na sua vidaa, e que vc tenha sempre sucesso porque vc tem uma AMIGA que te admira a cada dia mais.

Aglaupe Heloise

Sayonara Melo disse...

Que bom...serei eu a primeira a comentar...e sou suspeitissima, mas quando gosto, gosto...Vamos lá, então: Raphael, estamos sempre a invejar alguém...eu, por exemplo, morro de inveja dos poemas que tens...e como escreves...e as fotografias? pura magia...adoro, simplesmente cada uma...retratos do cotidiano, que tão bem expressam a vida como um todo...sou mesmo fã...bem...que posso fazer...? Há um choro de criança, como uma frase no poema de Manley Hopkins:"Margareth, por que choras? Por Goldengrove que perde suas folhas?" Quem sabe, poeta, um dia irás chorar, talvez por nada, talvez por tudo. Beijo

Sayonara Melo disse...

Bom...que pena, acabei nem sendo a primeira...coisas da vida...acontece...

Anônimo disse...

Linda imagem!!
seu trabalho não perde a qualidade.
Parabéns!!
sucesso rapaz..