segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sobre imagens e palavras





















Enquanto revejo os últimos dias
Sereno, meu corpo inerte
aguarda que minha mente disserte
sobre se tu, Palavra, a mim voltarias

Palavra, nesta tua viagem
nesses teus dias de ausência
deixaste num inquietante vazio de eloqüência
a mim, que me chamo Imagem

Mas em momento apropriado
sobre esta vida de significante e significado
falarei em um ou dois comentários:

Despidos da mais nobre alegria
com suas cestas de palavras sem poesia
pobres mesmo são os dicionários...

14 comentários:

isaac.a.camargo@gmail.com disse...

Caro Raphael, tuas fotos e poesias limpam os olhares e as almas.

Anônimo disse...

meu filho adorei, bjos te amo, não se impressione, às vezes ficamos sem inspiração para tudo.

Unknown disse...

É Rapha....

Também estou em momento de "jejum poético"....Belo texto. Faz parte do processo. Linda imagem...já olhei pra ela pensando na semiótica...heheheheh...estaria eu ficando louca???? =)

Adoro vc! Beijos!!!!

Unknown disse...

Rapha,
Suas imagens, tanto a poética, quanto a fotográfica, não só interagem como em uma simbiose devem ser indispensaveis uma a outra. é a vida em silêncios e imagens. Pois às vezes as elipses se fazem necessárias para nos recriarmos. Mas foi uma surpresa muito agradável ver sua densidade poética. Sucesso!
Alberto César

Anônimo disse...

meu Amigo, vc me emociona com suas imagens e textos sempre bem casadinhos...hehehehe =) fica com Deus! bjocas

M disse...

belo soneto :)

Anônimo disse...

Passando pra dar uma olhada e ver se tu continua inspirado... Pelo jeito, sim. Bjs, Mariane.

Anônimo disse...

Faz tempo que não comento o teu blog, apesar de sempre acompanhar as inovações. E permanece o sentir agradável de ver tuas imagens e ler teus textos.

Beijo, Rapha.

Anônimo disse...

Parabénssssss..Rapha....a foto ta muito linda.

bjussssss

Anônimo disse...

Está tudo lindo, Raphafa!
Parabéns!
:***

Anônimo disse...

Adoro seu modo de pensar, suas fotos e reflexões, me fascinam!!!

Parabéns!

BjO

Anônimo disse...

Muito, muito, muito

lindo seu blog.

As imagens com as poesias são

perfeitas, parabéns.

:]

Unknown disse...

Adoreeeeeeeei a foto...

Continue assim viu...
Tentando tirar a poluição de nossas vistas com suas belas imagens... isso se torna inspirador!!!!

Bjs =]

Babi disse...

Eu prometo que vou me esforçar mais para comentar tuas poesias
é que eu realmente nao consigo encontrar algo que possa correspondê-las
roubei sua foto para o fundo de tela do meu pc... ela tem um apelo poético incrível!